ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Aplicativo utiliza ferramenta para direcionar doações e ajudar vitimas das fortes enchentes na Bahia
Adnews
04.01.2022
A situação na Bahia tem preocupado todo o Brasil. O nível das chuvas tem colocado o estado em alerta, com diversos moradores perdendo suas casas e mortes relacionadas as enchentes que acontecem no estado. Para ajudar a situação, o iFood se uniu a Central Única das Favelas, a CUFA, para ajudar.
O aplicativo de delivery de alimentos tem opções de doações para a organização, que a partir de agora serão destinadas ao estado no nordeste brasileiro. No mês de Dezembro a rede já havia iniciado um movimento junto à Ação Cidadania em que a empresa doou 100 mil reais para a causa, junto de mais de R$438,5 mil doados por clientes.
“É muito importante que uma empresa do tamanho do iFood se atente para uma crise humanitária, e nos ajude a combatê-la. É um prazer ter o iFood com a gente”
Para aqueles que se interessarem em doar por meio do iFood, basta fazer um pedido em algum restaurante por meio do aplicativo. Assim que for concluído, antes de finalizar a compra, uma opção de doar para ONGs parceiras irá aparecer. Com apenas um clique o cliente pode doar 1 real para organizações como a CUFA.
A iniciativa do iFood mostra um potencial para utilizar a tecnologia em doações para ONGs e organizações filantrópicas, pois além da facilidade também pode aumentar as arrecadações. As causas primordiais apoiadas pelas campanhas de doação do iFood são: segurança alimentar, educação e meio-ambiente.
Além do método padrão de doações, o aplicativo também disponibiliza a opção de doar diretamente, sem a necessidade de fazer um pedido. Basta ir no próprio iFood, na sessão “Cliente” e, logo em seguida, “Doações”. Depois disso, é só escolher a entidade que receberá a doação feita.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA