ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Protagonista de um dos melhores memes do último Big Brother Brasil, Thais Braz, que tentou comer a embalagem de mandioca, recebe convite para ser estrela do movimento “Que tal sem…
Adnews
03.06.2021
Protagonista de um dos melhores memes do último Big Brother Brasil, Thais Braz, que tentou comer a embalagem de mandioca, recebe convite para ser estrela do movimento “Que tal sem talheres plásticos?” do iFood, foodtech líder na América Latina. A campanha, lançada para o Dia Mundial do Meio Ambiente, tem o propósito de convocar consumidores de todo o país a repensarem o uso de descartáveis, reduzindo assim o impacto sobre o meio ambiente.
Desde o dia 01 de junho, toda a base de restaurantes parceiros do aplicativo pode escolher incluir a opção de não envio de talheres plásticos nos pedidos. A iniciativa faz parte do iFood Regenera, programa de metas ambientais da plataforma, que tem como um dos objetivos zerar a poluição plástica nas operações de delivery.
Agência: SUNO
Produtora: Bizzu
Produtor Executivo: Fred Martínez
Gerente de Projeto: Letícia Nardelli
Coordenadora de Produção: Cléo Silva e Silva
Diretor: Jonas Lúcio
Diretor de Fotografia: Arthur Rampazzo
Assistente de Fotografia: Rafael Miani
Operador de Áudio: Luis Boggian
Editor / Colorista: Reginald Luca
Motion: Ítalo Bustamante
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA