IA da Getty Images ganha novas funcionalidades

A Getty Images anuncia novas funcionalidades em suas ferramentas de IA, permitindo que empresas de todos os tamanhos simplifiquem a criação de imagens de alta qualidade personalizadas com fotografias de…

Adnews

14.11.2024

IA da Getty Images ganha novas funcionalidades

A Getty Images anuncia novas funcionalidades em suas ferramentas de IA, permitindo que empresas de todos os tamanhos simplifiquem a criação de imagens de alta qualidade personalizadas com fotografias de seus produtos.

As funcionalidades recém-lançadas permitem que os usuários criem fotos profissionais de produto usando IA e adicione imagens próprias de referência para influenciar a geração.

Para utilizar, os usuários precisam fazer upload das imagens dos próprios produtos e gerar planos de fundo personalizados. Segundo a empresa, o recurso foi projetado para oferecer simplicidade durante o processo, especialmente para aqueles sem experiência profissional em design.  

Em resposta à demanda por um maior nível de personalização, os usuários também podem fazer upload de imagens de referência para controlar paletas de cores e a composição de uma imagem. Isso, de acordo com a plataforma, deve facilitar a geração de imagens alinhadas com as diretrizes específicas da marca ou “mood boards” para obter uma imagem coerente e de acordo com a marca.

“Nossos clientes não buscam apenas rapidez; querem resultados seguros e de qualidade impecável. Com essas novas  funções da IA, capacitamos as empresas a criarem imagens impactantes e personalizadas em grande escala”, disse Grant Farhall, diretor de produto da Getty Images. “Ao permitir que os usuários integrem seus próprios produtos e imagens de referência, oferecemos um controle sem precedentes sobre seu conteúdo visual, garantimos que esse conteúdo será seguro para uso comercial, completamente alinhado com sua marca, e tudo com mais rapidez e eficiência do que nunca”, completa.

As ferramentas de IA generativa já estão disponíveis nos sites da Getty Images e da iStock.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões