Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
A i-Cherry, do grupo WPP, conquistou a conta da LG Eletronics, líder global em tecnologia e inovação. A agência será responsável por fortalecer a presença digital da marca. No escopo…
Adnews
12.08.2024
A i-Cherry, do grupo WPP, conquistou a conta da LG Eletronics, líder global em tecnologia e inovação. A agência será responsável por fortalecer a presença digital da marca.
No escopo do trabalho, estão presentes estratégia, planejamento e operação de mídia, organização e análise de dados, e aprimorar a visibilidade da marca em buscadores (SEO).
“A LG é uma das maiores empresas de tecnologia e eletrônicos do mundo e estamos entusiasmados para ajudar a marca a alcançar os objetivos no Brasil e na América Latina”, afirma Adriano Nadalin, CEO da i-Cherry.
Para Humberto Kang, Head de E-commerce da LG Brasil, a parceria com a i-Cherry será fundamental para alcançar os objetivos da empresa. “Acreditamos que a expertise da i-Cherry em performance, combinada com a nossa visão estratégica, nos permitirá alcançar novos patamares”, completa.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes