ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
A Hyundai estreou a campanha publicitária de lançamento do novo Kona Hybrid, SUV que marca uma nova fase da montadora no Brasil ao combinar tecnologia, sofisticação e eficiência híbrida em…
Adnews
05.06.2025
A Hyundai estreou a campanha publicitária de lançamento do novo Kona Hybrid, SUV que marca uma nova fase da montadora no Brasil ao combinar tecnologia, sofisticação e eficiência híbrida em um modelo de design futurista.
Executada pela Innocean Brasil, a ação tem como destaque um filme protagonizado pelo casal Otaviano Costa e Flávia Alessandra, com assinatura “Novo Hyundai Kona Hybrid. O SUV premium que abre novos horizontes”. A produção apresenta um jovem executivo em transição entre o ambiente corporativo e atividades ao ar livre, reforçando a proposta de versatilidade do veículo.
“A chegada do Novo Kona Hybrid não é apenas o lançamento de um carro, é o começo de uma nova abordagem da Hyundai no Brasil. O modelo se destaca por seu pacote de segurança, tecnologia embarcada e por sua proposta visual, e nossa campanha reflete esse equilíbrio entre inovação, design e comportamento contemporâneo em todas as peças”, afirma Bruno Perez, COO da Innocean Brasil.
O casal de embaixadores empresta seu estilo de vida para demonstrar os recursos do modelo, que inclui farol frontal integrado com “seamless lighting”, simbolizando a nova direção da montadora em mobilidade mais integrada.
Segundo Chris Lee, diretor executivo de marketing da Hyundai Motor Central & América do Sul, “o lançamento do novo Hyundai Kona Hybrid representa mais do que a introdução de um SUV híbrido premium no mercado brasileiro; é a materialização do nosso compromisso com a inovação. Ao integrar tecnologia de ponta, design futurista e eficiência energética, buscamos oferecer aos nossos clientes uma experiência de mobilidade alinhada às tendências globais e às necessidades locais. O novo Hyundai Kona é um sucesso na Europa, Coreia e em outros lugares, temos a certeza de que será um sucesso aqui no Brasil. Este lançamento é protagonizado pela Flávia Alessandra e Otaviano Costa, reflete a versatilidade e a conectividade que o Hyundai Kona Hybrid oferece, reforçando nossa missão de colocar o cliente no centro de tudo o que fazemos.”
A estratégia da campanha é multiplataforma e inclui ativação via WhatsApp, veiculação na TV por assinatura, ações de DOOH, pontos de venda e um time de influenciadores focados em lifestyle e mobilidade urbana. Entre os destaques do Kona Hybrid estão o maior espaço interno da categoria para um híbrido convencional e um pacote de tecnologias de segurança que inclui assistente de permanência em faixa e frenagem autônoma de emergência.
Pela primeira vez no Brasil, a Hyundai adota um canal dedicado no WhatsApp, oferecendo experiências digitais como realidade aumentada, imersão em 360 graus, comparativos, calculadora de eficiência e condições especiais para os primeiros compradores, incluindo pacote do Sem Parar por 18 meses e crédito exclusivo.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA