Hypera Pharma fecha com CazéTV para o Brasileirão 2025

A farmacêutica Hypera Pharma acaba de fechar um pacote de patrocínios com a CazéTV para a transmissão dos Campeonatos Brasileiros de Futebol Masculino e Feminino e de duas competições paulistas…

Adnews

15.10.2024

Hypera Pharma fecha com CazéTV para o Brasileirão 2025

A farmacêutica Hypera Pharma acaba de fechar um pacote de patrocínios com a CazéTV para a transmissão dos Campeonatos Brasileiros de Futebol Masculino e Feminino e de duas competições paulistas em 2025.

O Brasileirão contará com inserções das marcas Benegrip e Neosaldina. A companhia também escalou Epocler para patrocinar as exibições dos jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Buscopan e Buscofem estarão nas veiculações do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol, respectivamente.

“Nosso relacionamento com o esporte, em particular o futebol, é histórico. Continuaremos unidos aos torcedores na modalidade esportiva mais popular do Brasil, para viver momentos de entretenimento e de muita emoção”, afirma Carla Dias Araújo, diretora de consumer marketing e comunicação integrada da Hypera Pharma. “Dessa vez, estamos adaptando essa relação para o canal digital, que tem crescido na estratégia de comunicação de nossas marcas e que tem conquistado cada vez mais fãs com sua linguagem única e descontraída.”

CazéTV é um dos maiores canais de transmissão esportiva do YouTube, com 16,5 milhões de inscritos, além de ser líder de audiência. Somente na transmissão da Copa do Mundo de Futsal, o canal atingiu um pico de audiência de 2,1 milhões de expectadores simultaneamente.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões