Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
A crise instaurada após o início da pandemia do novo coronavírus trouxe algumas ideias criativas para que pequenos negócios não fossem afetados por completo neste período. E uma dessas alternativas…
Adnews
02.07.2020
A crise instaurada após o início da pandemia do novo coronavírus trouxe algumas ideias criativas para que pequenos negócios não fossem afetados por completo neste período. E uma dessas alternativas criativas é o espaço criado por uma nova página no Twitter, o Hitou Ajudou.
Os pequenos comércios viram seus lucros irem embora após a quebra de rotina causada pela ordem de distanciamento, o problema é que as contas não pararam de chegar. Com isso, muitos tiveram de se reformular e instauras novos hábitos e estratégias para não ficar parado.
Por isso, um grupo de publicitários resolveu abrir espaços em tweets virais para a divulgação de negócios locais, novas atividades e iniciativas dos setores mais fragilizados. E o melhor, tudo foi feito de maneira voluntária, independente e engraçada, já que os posts são parecidos com os famosos memes.
A página Hitou Ajudou, iniciada por Thiago Morales, Humberto Nogueira e Lucas Mendes já está com mais de 1.000 seguidores e publica todos os dias algumas dicas de pequenos comércios de todos os estados brasileiros.
Oi, js! A gente criou esse projeto pra divulgar o trabalho de comércios e pessoas na pandemia
A ideia é fazer a galera q tem tweet bombando usar o comentário pra divulgar serviços, já q tá todo mundo vendo
Se precisar, pode usar #hitouajudou que a gente dá RT sempre 🙂
— #HitouAjudou (@hitouajudou) July 2, 2020
Agora, ao invés de promover suas próprias redes sociais e pedir mais seguidores, a ideia é compartilhar as novas iniciativas de negócios que passaram a entregar em domicílios, uma nova lojinha de bolos no pote, a nova hamburgueria que tem um ótimo X-Tudo, ou só dar moral para um comércio que está no maior perrengue.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes