ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
A Hyundai Motor Brasil lança a nova campanha publicitária “A Hyundai é por você”. A peça audiovisual destaca os diferenciais que são oferecidos aos clientes Hyundai e convida o público…
Adnews
03.04.2025
A Hyundai Motor Brasil lança a nova campanha publicitária “A Hyundai é por você”. A peça audiovisual destaca os diferenciais que são oferecidos aos clientes Hyundai e convida o público a conferir o portfólio atualizado da marca. Tudo isso sob o embalo de “Por Você”, canção que foi hit no Brasil nos anos 90.
“A nova campanha busca reforçar o conceito de foco no cliente, tão tradicional nas operações da Hyundai no Brasil e no mundo. Queremos dar esta visibilidade aos atributos que a marca entrega ao mercado, para além da já reconhecida qualidade de nossos veículos. Nossa relação com o condutor vai muito além do momento da venda. Continuamos acompanhando a experiência do consumidor e atendendo suas necessidades durante toda a vida útil do veículo. É assim que foi construído o forte laço entre a marca e os brasileiros, e este nosso novo material vem, ao mesmo tempo, celebrar a relação que temos com nossa base de clientes, e convidar o público que ainda não experimentou todas estas vantagens a também entrarem para a família Hyundai”, afirma Cristiano Mineiro, gerente executivo de Marketing da Hyundai Motor Brasil.
Na peça publicitária, assinada pela Innocean Brasil, a Hyundai destaca que é por seus clientes que 100% dos veículos produzidos em Piracicaba (SP) são testados em pista, para garantir a qualidade máxima de cada veículo Hyundai vendido em todo o País. Também são ressaltadas a garantia de 5 anos sem limite de quilometragem, os serviços de assistência ao condutor disponíveis 24 horas por dia do Hyundai Bluelink, os modelos consagrados em prêmios internacionais como IONIQ 5 e Palisade agora disponíveis também no Brasil, e as frequentes ofertas que possibilitam, em faixas de preço inferiores, o acesso do cliente a tecnologias e conveniências topo de linha.
“Nosso objetivo é estabelecer uma conexão mais profunda e significativa com os consumidores, integrando as ações de varejo a uma plataforma de marca de longo prazo. A meta é transformar a campanha em uma alavanca também para o branding — fortalecendo atributos como confiança, proximidade e inovação — enquanto potencializamos a geração de leads qualificados para os canais de conversão”, complementa Guilherme Nogueira, Diretor de Operações da Innocean Brasil.
Assista:
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produç ão da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA