Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Mantendo um crescimento contínuo e agressivo de audiência ao longo deste ano, o canal HISTORY marcou a 5ª posição no ranking de canais de Pay TV, no target Homens AB 35 –…
Adnews
09.06.2020
Mantendo um crescimento contínuo e agressivo de audiência ao longo deste ano, o canal HISTORY marcou a 5ª posição no ranking de canais de Pay TV, no target Homens AB 35 – 49, no acumulado de maio, conquistando a 4ª posição na última semana (25 a 31/5). Mas este não foi o único destaque no mês. Além disso, o canal esteve no top 10 para AS 25+ e AS 35-49, tendo um ganho representativo junto ao universo feminino, chegando à 11ª colocação em Mulheres AB 35+, também na última semana de maio (25 a 31/5).
Os principais programas do History responsáveis por este crescimento são os já conhecidos Trato Feito e Desafio sobre Fogo, com novos episódios, e Quem Dá Mai$?, além dos especiais do Mês do Mistério, com o lançamento da segunda temporada de Projeto Livro Azul, novos episódios de Alienígenas do Passado e a estreia da série Inexplicável: com William Shatner. Assista na SKY TV.
* Comparativo semana 1 (30/12/2019 a 05/01/2020) x semana 22 (25 a 31/5/2020) nos targets Pessoas 25+ e Pessoas 35+.
Fonte: Kantar Ibope Media – Media Workstation – 15 mercados – targets com pay tv – rat% – Prime time (18h às 25h00) – 01/01/2020 a 31/05/2020 – 60 emissoras (exceto canais infantis).
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes