GFT Technologies anuncia Marcia Wolff como nova líder para Telecom, Mídia e Health
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes
A Henkel, empresa global dos setores de adesivos, selantes e revestimentos funcionais, anunciou a nomeação de Carolina Frydman para liderar a área de Marketing das marcas de consumo no Brasil….
Adnews
28.05.2025
A Henkel, empresa global dos setores de adesivos, selantes e revestimentos funcionais, anunciou a nomeação de Carolina Frydman para liderar a área de Marketing das marcas de consumo no Brasil. A executiva assume a gestão de marcas como Super Bonder, Pritt e Cascola.
Com formação em propaganda e marketing, Frydman possui cerca de 20 anos de experiência em gestão de marcas e marketing, tendo atuado em companhias como PepsiCo e Pernod Ricard. Ao longo da carreira, conduziu projetos nas áreas de inovação, saúde e ESG, com destaque para a implementação de estratégias globais adaptadas ao mercado local.
“Estou muito feliz em me juntar à Henkel, uma empresa que coloca em prática seu propósito de melhorar a vida de clientes e consumidores por meio de produtos e serviços inovadores. Liderar marcas como Super Bonder, Pritt e Cascola, presentes no dia a dia de milhões de brasileiros, e que são pioneiras em seus segmentos, com alta performance e fórmulas sustentáveis, é uma oportunidade única de crescimento profissional e desejo poder contribuir com a continuidade dessa trajetória de sucesso e ajudar a impulsionar ainda mais a relevância e o impacto positivo da companhia no mercado”, afirma Carolina Frydman.
Segundo a companhia, a chegada da nova executiva está alinhada ao compromisso da Henkel com o crescimento sustentável, a inovação e a busca por excelência na execução. A nomeação ocorre em um momento em que a empresa avança na ampliação de sua presença global e no fortalecimento de iniciativas em sustentabilidade e desenvolvimento profissional de seus colaboradores.
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes
Produtora audiovisual de São Paulo registrou nos últimos quatro anos crescimento impressionante de 105% ao ano
Movimento reforça a expansão da 4yousee com foco em escalar soluções SaaS aplicadas ao DOOH