Zendaya lança Cloudzone Moon, seu primeiro tênis co-criado com a marca suíça On
Campanha “Curta Todos os Seus Lados” celebra autenticidade e versatilidade com design inovador e narrativa visual poderosa
O ADNEWS foi dentro do GP de São Paulo da Fórmula 1 e conversou com Guilherme Bailão, Head de Parcerias e Experiência de Marca da Heineken. A marca é patrocinadora…
Adnews
14.11.2021
O ADNEWS foi dentro do GP de São Paulo da Fórmula 1 e conversou com Guilherme Bailão, Head de Parcerias e Experiência de Marca da Heineken. A marca é patrocinadora oficial e ainda trouxe para o evento desse ano dois lados diferenciados dentro do Paddock Club.
Após um ano de pandemia, a Heineken investe com tudo no evento mais marcante desse ano, a Fórmula 1 dentro de Interlagos. Sua presença foi marcada com dois espaços diferenciados, um com o palco da fase final do Player 0.0, que foi protagonizada pelos 3 melhores jogadores de cada categoria, ou seja por um consumidor, um piloto e um gamer. E outro todo voltado para a experiência junto com a marca, junto com seus consumidores.
SPOLIER: Perguntamos também para Guilherme o que podemos esperar da marca para o próximo ano e, sobre o anúncio de patrocínio master no The Town:
Confira entrevista:
Campanha “Curta Todos os Seus Lados” celebra autenticidade e versatilidade com design inovador e narrativa visual poderosa
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico