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Usuários do aplicativo My Heineken poderão concorrer a um robô-conceito capaz de transportar cervejas e seguir dono em diferentes superfícies
Adnews
02.12.2021
A Heineken trouxe ao Brasil o robô B.O.T (Beer Outdoor Transporter), sucesso nos EUA, capaz de conduzir de forma autônoma um cooler com até 12 latas de cerveja. Para marcar a chegada do B.O.T, os consumidores terão a chance de concorrer a um B.O.T exclusivo em uma promoção válida até 30/01/2022. A ação é destinada às pessoas maiores de 18 anos e as inscrições podem ser feitas dentro do aplicativo My Heineken, por meio do cadastro de notas fiscais em compras de ao menos R$ 50,00 em produtos Heineken ou Heineken 0.0. A cada registro realizado, o usuário ganha um número da sorte para concorrer ao sorteio.
“O lançamento do B.O.T foi um sucesso e aqui no Brasil tivemos uma boa repercussão. O consumidor nos pediu e nós atendemos. Essa ação vem para reforçar a nossa busca em sempre trazer inovações que tragam cada vez mais experiências únicas para os brasileiros”, ressalta Beatrice Jordão, Gerente Sr de Marketing da marca no Brasil.
Desenvolvido para ser uma solução inovadora durante o verão, o B.O.T possibilita que os consumidores tenham acesso a cervejas geladas e refrescantes em diferentes ambientes, uma vez que o robô-conceito é composto por câmeras e sensores tecnológicos capazes de acompanhar o proprietário em todo canto, desviando de obstáculos como mesas, cadeiras e até piscinas.
O aplicativo My Heineken é gratuito, está disponível para Android e iOS, e foi desenvolvido para proporcionar experiências únicas e marcantes aos consumidores da marca. Há 12 unidades disponíveis e os sorteios ocorrerão nas seguintes datas: 05/12 (2 unidades), 12/01 (5 unidades) e 02/02 (5 unidades).
O cadastro e o acesso ao conteúdo deste aplicativo é permitido apenas para maiores de 18 anos.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
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