ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Para celebrar a reta final da UEFA Champions League, a Heineken, patrocinadora oficial da competição, está promovendo uma ação especial em mais de 1.000 bares por todo o Brasil, com o…
Adnews
30.05.2025
Para celebrar a reta final da UEFA Champions League, a Heineken, patrocinadora oficial da competição, está promovendo uma ação especial em mais de 1.000 bares por todo o Brasil, com o objetivo de tornar a experiência dos consumidores ainda mais interativa e memorável — especialmente para os fãs de futebol e apreciadores da marca.
A ação conta com materiais de comunicação exclusivos para a ocasião, além de uma promoção no formato “compre e ganhe”. A dinâmica é simples: ao comprar duas Heineken Draft Beer ou garrafas de 600ml, o consumidor ganha a terceira por conta, ao se cadastrar no site da promoção e gerar um voucher via QR Code, disponível no bar.
Ao longo da promoção, os participantes podem resgatar um voucher por semana, limitado a um por CPF. A campanha é válida de 01 de maio a 15 de junho.
Confira a lista de bares participantes aqui.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA
Para responder a esta pergunta, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme e Rodrigo Lombardi se uniram aos outros talentos da agência em sua primeira campanha institucional