Heineken promove ação para reta final da Champions

Para celebrar a reta final da UEFA Champions League, a Heineken, patrocinadora oficial da competição, está promovendo uma ação especial em mais de 1.000 bares por todo o Brasil, com o…

Adnews

30.05.2025

Heineken promove ação para reta final da Champions

Para celebrar a reta final da UEFA Champions League, a Heineken, patrocinadora oficial da competição, está promovendo uma ação especial em mais de 1.000 bares por todo o Brasil, com o objetivo de tornar a experiência dos consumidores ainda mais interativa e memorável — especialmente para os fãs de futebol e apreciadores da marca.

A ação conta com materiais de comunicação exclusivos para a ocasião, além de uma promoção no formato “compre e ganhe”. A dinâmica é simples: ao comprar duas Heineken Draft Beer ou garrafas de 600ml, o consumidor ganha a terceira por conta, ao se cadastrar no site da promoção e gerar um voucher via QR Code, disponível no bar.

Ao longo da promoção, os participantes podem resgatar um voucher por semana, limitado a um por CPF. A campanha é válida de 01 de maio a 15 de junho.

Confira a lista de bares participantes aqui.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões