Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
De olho no público jovem, o grupo Heineken anunciou a chegada da cerveja Tiger no Brasil, criada em Singapura em 1932, está presente em mais de 50 países
Adnews
25.06.2021
Recentemente, o grupo Heineken anunciou o lançamento da cerveja Tiger no Brasil, uma das principais marcas globais da empresa. De acordo com a empresa, a Tiger chega com foco no público jovem, sendo o principal lançamento da Heineken para este ano de 2021. A princípio, a cerveja chega ao sul do país em julho, e em agosto nas regiões sudeste e nordeste do Brasil.
Criada em Singapura, em 1932, atualmente a cerveja Tiger está presente em mais de 50 países. De acordo com a Heineken, a marca chega com foco no público jovem, ao mercado para concorrer no segmento de mainstream, onde estão marcas como Amstel, Brahma, Devassa e Skol.
Até o momento, o segmento é o maior segmento do mercado brasileiro de cerveja, responsável por cerca de 62% do volume, segundo dados da Nielsen.
“O lançamento reforça nosso compromisso com o consumidor. Tiger é uma das cinco principais marcas globais do grupo e vai somar muito ao portfólio do Brasil”, afirma Maurício Giamellaro, CEO do Grupo Heineken, em comunicado.
O produto do Grupo Heineken chega ao Brasil em três versões: lata, com 350 ml; garrafa, com 600 ml e barril de 50L. A cerveja será produzida no país, nas fábricas da cervejaria em Pacatuba, no Ceará, e Itu, em São Paulo.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes