Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Design transmite mensagens de sustentabilidade e reforça a ideia que futuro e presente podem coexistir em harmonia
Adnews
01.09.2022
A Heineken, patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil 2022, apresenta o bar proprietário instalado na Cidade do Rock ao lado do Palco New Dance Order, dedicado à música de pista.
Desenvolvido em parceria com a Agência Atenas, o local tem um design que é inspirado no estilo solar punk, tendência arquitetônica da era modernista. No espaço, plantas e leds se unem em uma ambientação futurista que destaca o já conhecido verde da Heineken e ajuda a transmitir as mensagens de sustentabilidade que compõem esse e demais espaços da marca no festival.
“O DNA inovador da Heineken está presente em todas as iniciativas da marca no Rock in Rio e não seria diferente no bar próximo ao NDO, onde temos ainda mais proximidade com o público que curte música eletrônica. Lá também transmitiremos, de forma dinâmica, nossas metas de sustentabilidade e a mensagem sobre a importância de cidades e festivais mais verdes.”
“O insight que tivemos para criar o bar próximo ao NDO foi transformá-lo em um bar do futuro, em uma cidade do futuro, que imaginamos ser mais sustentável e que está 100 anos à frente do primeiro Rock in Rio, realizado em 1985. Entendendo esse “look and feel”, trouxemos esse olhar futurista, que mistura o urbano, com a tecnologia e a sustentabilidade através das plantas: a personificação do solar punk.”
Maior operação de chope da história
A Heineken montou uma verdadeira força-tarefa para garantir o abastecimento de chope para o público presente no Rock in Rio Brasil 2022. A megaoperação é considerada a maior na história da marca, superando a edição de 2019, a última realizada antes da pandemia.
A expectativa é que, neste ano, 1,3 milhão de litros da bebida sejam comercializados. A estrutura inclui tubulações, chopeiras e equipamentos necessários para a dispensação do produto com a temperatura e qualidade Heineken, o que inclui a presença de duas Beer Stations. São mais de 80 pontos de vendas, entre espaços proprietários da marca e bares e restaurantes parceiros espalhados pelo evento.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes