ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Promoção da marca vai sortear 12 consumidores para assistirem à final do CBLoL em Recife (PE), sendo que os cinco primeiros sorteados terão direito a transporte, hospedagem e um acompanhante.
Adnews
22.08.2023
A Heineken 0.0, patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), acaba de lançar a promoção ‘Você no CBLoL com Heineken 0.0’, que vai sortear 12 consumidores para curtir a final de um dos maiores campeonatos de esportes eletrônicos do país, que acontece em Recife (PE), no dia 9 de setembro. Entre os sorteados, cinco terão direito a um acompanhante, transporte e hospedagem, e sete vão ganhar um par de ingressos para o evento.
A iniciativa faz parte da campanha ‘Nem toda rodada é lá fora’, lançada em março deste ano, que celebra de maneira inovadora momentos de socialização presentes na cultura gamer. A campanha pretende quebrar falsos estereótipos de que jogos eletrônicos e socialização trilham caminhos inversos, evidenciando a conexão entre os players e a marca.
Para participar, é simples. Até a próxima sexta-feira (25), consumidores maiores de 18 anos e residentes no Brasil devem se cadastrar no site oficial da ação e votar em seus times preferidos da partida nos confrontos dos playoffs. Todos os consumidores que participarem da ação vão ganhar um número da sorte, e após o encerramento da rodada, no próximo dia 28, aqueles que selecionarem ao menos um dos times vencedores vão receber o segundo número da sorte para participar do sorteio, valendo um par de ingressos para a Final do CBLoL em Recife.
O sorteio será realizado no próximo dia 30, e os nomes dos vencedores serão divulgados no site da promoção no dia 1º de setembro, além de serem contactados por meio de seus dados informados no cadastro. Após o contato, cada pessoa terá 72 horas para apresentar a documentação solicitada.
Os primeiros cinco sorteados ganham um par de ingressos, incluindo toda a logística para Recife paga, e kit Heineken, composto por mochila, camiseta, boné e mousepad. Também serão sorteadas outras sete pessoas, que ganharão pares de ingressos para a final do CBLoL 2023.
“Estamos muito felizes em realizar a promoção e beneficiar nossos consumidores com a oportunidade de curtir uma final de CBLoL ao vivo. Sabemos que é um momento muito importante para a comunidade e fazer parte disso, viabilizando experiências para quem está sempre ao nosso lado, é muito especial”, afirma Igor de Castro, gerente sênior da marca Heineken 0.0 no Brasil.
O evento foi idealizado pela Riot Games, e a promoção tem cocriação e produção das agências Red Door e 3C Gaming, e acontecerá no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, o Geraldão.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA