GFT Technologies anuncia Marcia Wolff como nova líder para Telecom, Mídia e Health
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes
Nesta terça-feira (29), chegou ao Brasil o HBO Max. Contudo, diversos usuários relataram diferentes instabilidades na plataforma
Adnews
29.06.2021
Um dos streamings mais aguardados do ano acaba de chegar no Brasil, o HBO Max, da WarnerMedia. Substituto do criticado HBO GO, o novo streaming promete corrigir os problemas de desempenho do seu antecessor, que era conhecido pelos usuários por seus frequentes bugs, trazendo um catálogo rico em conteúdo séries e filmes originais, Max Originals, além da Liga dos Campeões.
Contudo, nas redes sociais, diversos usuários foram às redes sociais para relatar que enfrentaram problemas ao se cadastrar na plataforma.
Os erros durante o cadastro ocorreram de diferentes formas, seja ao aplicar o desconto válido na assinatura mensal (50% no primeiro mês vigente), seja para realizar o login através de um provedor, os bugs relatados são diversos.
Além disso, muitos usuários também relataram problemas de performance do HBO ao executar títulos. Desde tempo de carregamento longo, até problemas de legendas, os bugs de performance no streaming são diversos.
Com a alta demanda de usuários entrando na plataforma e a necessidade de corrigir os erros apresentados, a plataforma informou que iria corrigir os bugs o mais rápido possível. A redação realizou o primeiro teste no streaming, e até o momento, não enfrentou qualquer tipo de problemas, seja ao realizar o cadastro, seja ao executar títulos na plataforma.
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes
Produtora audiovisual de São Paulo registrou nos últimos quatro anos crescimento impressionante de 105% ao ano
Movimento reforça a expansão da 4yousee com foco em escalar soluções SaaS aplicadas ao DOOH