Você sabe o que a COOLAB faz?
Para responder a esta pergunta, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme e Rodrigo Lombardi se uniram aos outros talentos da agência em sua primeira campanha institucional
Lewis Hamilton começou sua nova fase na Fórmula 1 com estilo – e nostalgia! O piloto britânico recriou uma das cenas mais icônicas do clássico Curtindo a Vida Adoidado (Ferris…
Adnews
13.03.2025
Lewis Hamilton começou sua nova fase na Fórmula 1 com estilo – e nostalgia! O piloto britânico recriou uma das cenas mais icônicas do clássico Curtindo a Vida Adoidado (Ferris Bueller’s Day Off, no original) e compartilhou o vídeo em seu canal no YouTube.
A produção, assinada pela Dawn Apollo Films e Large Eyes, é uma homenagem ao filme que marcou a infância de Hamilton. No vídeo, ele revive momentos inesquecíveis do longa, incluindo o icônico carro vermelho – o mesmo modelo que aparece no filme. “Tive que conseguir o carro exato… é um sonho desde que vi o filme”, comentou o heptacampeão na descrição do vídeo.
O projeto também contou com a participação especial do ator Edward Norton e teve apoio da Paramount Pictures. Segundo Hamilton, a ideia foi trazer para as pistas toda a energia e empolgação desta nova fase de sua carreira. “Esse é o espírito que estou trazendo para a temporada. ANDIAMO!”, escreveu, fazendo referência ao lema italiano usado pela Ferrari.
A ação marca não apenas sua estreia na escuderia italiana, mas também sua paixão por cinema e cultura pop, algo que o piloto tem explorado cada vez mais nos últimos anos.
O vídeo completo pode ser conferido na canal do piloto aqui ou abaixo:
🚨 | Lewis Hamilton in his ACTOR MODE! 🎥
Lewis stars in one of his favourite scenes of Ferris Bueller’s Day Off – a favourite movie since he was a kid. pic.twitter.com/F1FG6T8jNN
— deni (@fiagirly) March 12, 2025
Para responder a esta pergunta, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme e Rodrigo Lombardi se uniram aos outros talentos da agência em sua primeira campanha institucional
Edição limitada une proteção, sensorialidade e praticidade, com fórmula antioxidante e fragrância sofisticada
Com nova assinatura e foco internacional, marca aposta em linguagem jovem para destacar qualidade, atitude e origem amazônica do produto