ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Enquanto Méqui, Burger King e outros lutam por consumidores oferecendo sanduíches, o Habib’s resolveu cutucar a concorrência mostrando que mata a fome de verdade. A nova campanha da marca, dsenvolvida…
Adnews
07.03.2025
Enquanto Méqui, Burger King e outros lutam por consumidores oferecendo sanduíches, o Habib’s resolveu cutucar a concorrência mostrando que mata a fome de verdade. A nova campanha da marca, dsenvolvida pela 11:11, destaca o rodízio de Bib’sfihas da rede.
São 11 opções para pedir, repetir e experimentar. O cardápio inclui sabores como carne, queijo, frango, calabresa com mussarela, espinafre com cremely e 4 queijos, além das tradicionais folhadas doces de chocolate e doce de leite. Tudo por R$ 29,90.
“Chamar um lanche de experiência é fácil. Difícil é bater de frente com um rodízio de Bib’sfihas completo, onde o cliente come o que quiser, quantas vezes quiser e sem surpresas na conta. Até porque, experiência de verdade não cabe dentro de uma caixinha. Bom mesmo é comer como um rei e sair satisfeito. E isso só tem no Habib’s. Não como uns e outros por aí”, provoca Alberto Saraiva, presidente e fundador do Grupo Habib’s.
A campanha será veiculada em todo o Brasil, com um filme exclusivo exibido na programação de março da TV Globo. A estreia será nesta sexta-feira, durante os intervalos da novela A Garota do Momento. Além disso, a marca terá conteúdos exclusivos para os canais digitais da rede.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
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