ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
No Habib’s, entre os dias 1º e 4 de março, clientes que comparecerem às unidades vestidos de gênio poderão receber um chopp duplo de 300ml sem custo. A iniciativa busca…
Adnews
28.02.2025
No Habib’s, entre os dias 1º e 4 de março, clientes que comparecerem às unidades vestidos de gênio poderão receber um chopp duplo de 300ml sem custo. A iniciativa busca incentivar a participação no Carnaval com trajes temáticos.
Para garantir o benefício, os interessados devem publicar uma foto com a fantasia em suas redes sociais, marcar o perfil oficial da marca (@habibsoficial), ativar um cupom no aplicativo do Habib’s e informar o CPF no momento do resgate. O limite é de um chopp duplo por pessoa.
Além da ação para foliões fantasiados, o Habib’s também oferecerá chopp em dobro no rodízio de Bib’sfihas. Clientes que pedirem um chopp receberão outro sem custo adicional. Há ainda opções de combos com valores a partir de R$ 16,90.
A campanha acontece em meio às festividades carnavalescas, período marcado pelo aumento na procura por bares e restaurantes.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA