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Em tom divertido e bem-humorado, marca anuncia Rodízio de Bib’sfihas pela primeira vez na TV aberta
Adnews
05.07.2022
Com a assinatura “Bib’sfiha, Todo Mundo Ama”, uma nova campanha do Habib’s estreou na televisão. A novidade tem como propósito convidar os consumidores a experimentar o Rodízio de Bib’sfihas, ação tradicional com o icônico produto da marca.
Criada pela VMLY&R, com produção da Madre Mia Filmes e direção de cena de Thiago Artimonte, a campanhaapresenta uma narrativa bem-humorada, com diversos Bib’sfiheiros consumindo as Bib’sfihas Clássicas, Especiais e as Esfihas Folhadas de Chocolate e de Doce de Leite no rodízio, por um preço a partir R$ 24,90.
“Estamos lançando mais uma campanha que enaltece os nossos maiores ícones: a Bib’sfiha e os Bib’sfiheiros. A intenção é celebrar ambos e mostrar o sucesso da nossa Bib’sfiha, que ajudou o Habib’s a se consolidar no mercado, conquistando os brasileiros pela sua tradicional receita e modo de preparo. E não existe maneira melhor de presentear os aficionados pela Bib’sfiha do que um rodízio, que une variedade de sabores a um preço acessível.”
Composta por um filme publicitário de 15 segundos, a novidade será veiculada nacionalmente em TV aberta e nas plataformas digitais da marca. Confira o vídeo:
“Criar com a VMLY&R e Habib’s é sempre uma experiência saborosa. O objetivo era fazer um filme com uma linguagem moderna, que valorizasse o produto, com um tom divertido, leve e inclusivo. Acredito que acertamos na receita!”
A promoção do novo rodízio é válida até 31/08/2022 nos restaurantes participantes.
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