ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
O Habib’s relança a campanha “No drive, tempo é esfiha!”, com o objetivo de reforçar a agilidade no atendimento do drive-thru da rede. A ação oferece uma recompensa aos clientes…
Adnews
24.03.2025
O Habib’s relança a campanha “No drive, tempo é esfiha!”, com o objetivo de reforçar a agilidade no atendimento do drive-thru da rede. A ação oferece uma recompensa aos clientes caso o pedido ultrapasse o tempo de 5 minutos: cinco Bib’sfihas de carne grátis na próxima visita.
A mecânica é simples: ao realizar um pedido no drive-thru, o cliente recebe um cupom fiscal com a data e horário de compra. Se o pedido demorar mais de 5 minutos para ser entregue, o cliente pode retirar cinco Bib’sfihas de carne na próxima visita, mediante a apresentação de um voucher. A promoção é válida para todos os produtos do drive-thru, exceto beirutes, pizzas e combos que incluam esses itens.
A campanha, que já foi um sucesso em 2024, busca garantir rapidez e eficiência no serviço, além de reforçar o compromisso da marca com a experiência do cliente.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA