Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
A GUT São Paulo anuncia nesta semana a promoção de Douglas Silveira, que respondia como Co-Head of Media & Effectiveness desde 2022 e foi promovido a Chief Media Officer. Segundo…
Adnews
06.03.2025
A GUT São Paulo anuncia nesta semana a promoção de Douglas Silveira, que respondia como Co-Head of Media & Effectiveness desde 2022 e foi promovido a Chief Media Officer.
Segundo a agência, o movimento reforça a evolução da GUT e seu compromisso em aliar criatividade e resultados. Como Chief Media Officer, Douglas seguirá ampliando a visão estratégica sobre os investimentos de mídia e effectiveness, garantindo que as marcas naveguem com inteligência no cenário atual — onde a fragmentação dos formatos e da atenção exigem abordagens integradas, eficazes e inovadoras. Seu foco será transformar dados e criatividade em impacto real de negócio, maximizando a conexão entre marcas e consumidores.
Douglas Silveira, Chief Media Officer e Valeria Barone, CEO da GUT
“Iniciar esse novo capítulo na GUT é algo que me motiva ainda mais a seguir elevando o papel da mídia. Estar aqui desde o início e acompanhar sua evolução nos últimos seis anos me dá a certeza de que consistência e inovação andam juntas na construção de marcas relevantes. Seguimos com a ambição de consolidar a GUT como referência em compra de mídia no mercado nacional, mostrando que os melhores resultados se conquistam ao aliar criatividade e mídia”, explica Douglas.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes