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Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Marca traz o famoso vira-lata caramelo como ícone da festa e lança música repleta de brasilidade, estrelada pelo humorista Diogo Defante
Adnews
14.04.2022
Páscoa chegando, chocolate à vista, e os mesmos símbolos como destaques. Mas a pergunta que não quer calar é: será que estes símbolos têm mesmo a cara dos brasileiros? Pensando nisso, Guaraná Antarctica, a marca que é a cara do Brasil, traz uma novidade para marcar a data, uma música especial que crava o vira-lata caramelo como protagonista e traz a comunidade para curtir com muita brasilidade e ícones que refletem a cultura do nosso país.
Por isso, Guaraná Antarctica convidou os brasileiros a cocriarem uma nova música para essa data comemorativa, mas dessa vez, homenageando um símbolo do nosso cotidiano, o mascote vira-lata caramelo. A ação, realizada em parceria com as agências Soko e Snack, aconteceu no Twitter e ganhou vida na voz do humorista Diogo Defante.
BORA CRIAR A NOVA MÚSICA DA PÁSCOA BR COM O @DEFANTEDIOGO?
— Guaraná Antarctica (@guarana) April 11, 2022
nada de coisa gringa, aqui é doguinho caramelo!
bora fazer a letra nos comentários?
EU COMEÇO:#pascoabr pic.twitter.com/ZdEdTm92hR
O resultado não poderia ser melhor: “de olhos pidões, mordendo chinelo, um gostoso pulguento, eu sou o caramelo…”. A música completa está disponível nas redes sociais da marca e no canal Coisa Nossa no YouTube. Confira:
“Em todas as nossas ações temos o objetivo de resgatar a cultura e o DNA BR, através de ideias que representam essa piada interna para 200 milhões de brasileiros. Por isso, não poderíamos deixar a música de lado nesse momento, e claro, o nosso símbolo, o vira-lata caramelo, que já é tão conhecido do público.”, explica Jonathan Santos, coordenador de marketing de Guaraná Antarctica.
Diretora de Refrigerantes: Juliana Grinberg
Head de marketing: Lucas Oliveira
Gerente de marketing: Alexandre Lemos, Eric Magalhães Costa
Coordenadora de marketing: Gabriela Veríssimo
Planejamento: Phelippe Lima
Estratégia de Mídia: Jacqueline Silveira
Fundador e CCO: Felipe Simi
Sócio-Fundador: Pedro Tourinho
Diretor Executivo de Criação: Rafael Ziggy
Diretor de Criação: Rafael Alves
Redação: Isadora Correia
Direção de Arte: Manoel Michael
Conteúdo: Bruna Camargo
Atendimento: Mariana Pierry, Gabriela Falcade, Laura Nagem, Felipe Espinola
Conteúdo: Patricia Calil, Daniel Sewell, Roberto Coutinho, Diego Vasconcelos
Planejamento Criativo: Leticia Prado
Produção: Ordilei Haine, Alcides Rocha, Igor Ribeiro
Produção Artística: Marjorie Vetorazzo, João Paim
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