Grey é a nova agência da Osesp

A Grey anuncia a conquista da conta da Osesp – Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo. A agência será responsável pelo desenvolvimento da campanha institucional e de bilheteria, além…

Adnews

20.01.2025

Grey é a nova agência da Osesp

A Grey anuncia a conquista da conta da Osesp – Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo. A agência será responsável pelo desenvolvimento da campanha institucional e de bilheteria, além da estratégia de comunicação da marca para o ano de 2025.

“Para nós, trabalhar com a Osesp será uma oportunidade de retribuir à sociedade. Vamos ajudá-los a alcançar os objetivos de engajamento com os públicos e criar campanhas que toquem o coração das pessoas”, afirma Manir Fadel, CEO e CCO da Grey.

Mariana Stanisci e Manir Fadel (Créditos: André Gola)

Com 70 anos de existência, a Osesp é uma das maiores instituições culturais da América Latina. É reconhecida internacionalmente pela excelência artística, pelo compromisso com a educação musical e por seus programas de difusão e democratização do acesso à cultura.

“Confiamos que o modelo de agência boutique da Grey nos trará resultados através de uma comunicação criativa e eficiente. Estamos empolgados com a nova parceria!”, afirma Mariana Stanisci, Superintendente de Comunicação e Marketing da Fundação Osesp.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões