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A Panamericana Escola de Arte e Design apresenta sua nova campanha institucional, criada pela Grey Brasil, com foco no posicionamento como “A Escola das Ideias”. A ação propõe uma reflexão…
Adnews
22.04.2025
A Panamericana Escola de Arte e Design apresenta sua nova campanha institucional, criada pela Grey Brasil, com foco no posicionamento como “A Escola das Ideias”. A ação propõe uma reflexão sobre os limites que cercam o processo criativo, a partir do questionamento da expressão popular “pensar fora da caixa”.
Intitulada “Caixas”, a campanha parte do insight de que, antes de sair da caixa, é necessário compreendê-la. A proposta é incentivar a análise dos medos, paradigmas e automatismos que limitam o pensamento criativo.
A comunicação é composta por cinco peças visuais que ilustram, de forma simbólica, diferentes tipos de “caixas” mentais. As imagens traduzem o conceito de forma sensível e provocativa, alinhadas à proposta da escola de estimular não só a técnica, mas o potencial criativo de cada aluno.
“Quando falamos de criatividade, sempre escutamos falar sobre pensar fora da caixa. O problema é que muitas vezes não sabemos o que tem nessa caixa. E cada um tem sua caixa. Ou seja, um universo à qual nos limitamos”, afirma André Gola, ECD da Grey Brasil.
A campanha está sendo veiculada em anúncios e pôsteres.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
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