GFT Technologies anuncia Marcia Wolff como nova líder para Telecom, Mídia e Health
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes
Alexandre Barbieri assume o cargo de head de marketing digital na Gotcha. O profissional vem da rede de ensino superior Laureate Brasil, onde atuava como head de e-commerce e marketing digital em…
Adnews
23.02.2021
Alexandre Barbieri assume o cargo de head de marketing digital na Gotcha. O profissional vem da rede de ensino superior Laureate Brasil, onde atuava como head de e-commerce e marketing digital em EaD.
Barbieri tem mais de 21 anos de experiência nas áreas de marketing digital e e-commerce. Iniciou sua carreira no Submarino.com em 1999, depois passou por empresas como Pernambucanas, ZAP Imóveis, UOL, Via Varejo e Carrefour.
“Acredito no grande crescimento que o marketing digital, e todas as suas sinergias atuais com o mundo online, trará para a agência e seus clientes”, diz Barbieri. “Estou muito feliz em fazer parte desse time que se dedica intensamente para encantar todos os seus clientes”, comemora o executivo.
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes
Produtora audiovisual de São Paulo registrou nos últimos quatro anos crescimento impressionante de 105% ao ano
Movimento reforça a expansão da 4yousee com foco em escalar soluções SaaS aplicadas ao DOOH