ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Marca embarca no universo da modalidade para incentivar a prática. Obstáculo para manobras estará aberto para os amantes no dia 9 de julho, no Largo da Batata
Adnews
07.07.2022
A cervejaria Goose Island resolveu conectar-se ainda mais com o estilo urbano, já característico da marca, e embarcou no universo da modalidade com uma iniciativa que vai conquistar os amantes desse esporte. A marca vai instalar o maior cano para manobras que se tem registro, no Largo da Batata, em São Paulo, no dia 9 de julho, em evento aberto para o público. Os skatistas inscritos, com idade acima de 18 anos, vão poder entrar na brincadeira e ainda ganhar brindes especiais da marca, de acordo com a sua performance.
Instalado em um dos picos mais tradicionais de skate da capital paulista, o obstáculo tem 24 metros de extensão. Dessa forma, cada participante será premiado conforme as distâncias percorridas nesse evento que promete levantar o público com apresentações de tirar o fôlego.
Depois de tudo, o cano vai se tornar um verdadeiro patrimônio para quem ama o estilo. Ele será dividido em quatro partes diferentes para compor pistas de skate de São Paulo e brindar os fãs da modalidade.
A novidade faz parte do projeto SLIDE TO UNLOCK ou como a própria tradução diz: deslize para desbloquear. Assim, Goose Island segue incentivando o skate e garantindo diversão para todos os públicos.
“Goose Island é uma marca urbana, que valoriza o aproveitamento dos espaços públicos de São Paulo, e o Skate fala muito sobre isso. Mais que amantes de uma cerveja de qualidade, somos apaixonados pela vida nas grandes cidades. Já temos uma relação forte com a modalidade em Chicago e, agora, nós queremos ampliar ainda mais essa ligação e atravessar as fronteiras. Chegou a hora de contribuirmos para a cidade e skatistas com essa parceira.”
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA