Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Não há dúvidas de que 2020 foi um ano inesquecível. Em uma tentativa de impedir a propagação de um vírus que causou uma pandemia global, a maneira como vivemos e…
Adnews
23.12.2020
Não há dúvidas de que 2020 foi um ano inesquecível. Em uma tentativa de impedir a propagação de um vírus que causou uma pandemia global, a maneira como vivemos e trabalhamos mudou radicalmente. Os dados apresentados pelo Google revela que as pesquisas mais buscadas refletem muito na pandemia do Coronavírus.
As bilhões de pesquisas no Google mostram que alguns tópicos tiveram um surto de interesse em 2020. As buscas com o termo “o que é” evidenciam que as principais menções têm relação com a pandemia. Confira a lista:
Além de criar um site interativo de rolagem com várias opções para os usuários visualizarem tendências de 2020 para cada país, o Google fez um vídeo que reflete os diferentes estados de espírito das pessoas nas diferentes fases da quarentena e isolamento. Os dados levantados no site também reforçam esses sentimentos. Confira as buscas do ano no Brasil e no Mundo:
Buscas do ano Brasil
Buscas do ano no Mundo:
Para saber mais informações do que mais foi pesquisado pasata a cessar o site interativo do levantamento do Google: https://about.google/stories/year-in-search-2020/. Nele os termos mais buscados estão divididos em categorias, como acontecimentos, filmes, séries, personalidades, receitas entre outros. Os rankings são definidos com base nas consultas que tiveram um grande aumento de pesquisas em comparação com o ano anterior.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes