ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Última alteração ocorreu em 2014, e novo modelo traz alteração leve
Adnews
07.02.2022
A diferença é sutil. Mesmo assim, essa é a primeira mudança de logo do navegador Chrome em oito anos. A informação foi publicada nas redes sociais de Elvin Hu, designer do Google.
“Simplificamos o ícone principal da marca removendo as sombras, refinando as proporções e iluminando as cores, para alinhar com a expressão de marca mais moderna do Google”, disse Elvin Hu.
O designer também conta que a proximidade dos tons de verde e vermelho traziam uma sensação desagradável e por isso decidiu intensificar as cores.
A empresa segue a tendência do design minimalista adotado por outros navegadores como Mozilla Firefox. Logos simples e sem muitos contornos e sombras foram bem adotadas pelas equipes de identidade visual e estão conquistando espaço nos últimos anos.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA