GFT Technologies anuncia Marcia Wolff como nova líder para Telecom, Mídia e Health
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes
O craque espanhol do Barcelona sucede Haaland, e conquista o “Golden Boy 2021”, premiação do Tuttosport, que contou com Rodrygo na disputa
Adnews
22.11.2021
Nesta segunda-feira (22), o jornal italiano “Tuttosport” anunciou o vencedor do prêmio “Golden Boy”, dado ao melhor jogador sub-21 da Europa. Em 2021, o ganhador foi o meia Pedri, do Barcelona e da seleção da Espanha, que receberá o prêmio no dia 13 de dezembro.
O meia do Barcelona ganhou o prêmio com 318 pontos, contra 119 do segundo colocado, o inglês Jude Bellingham, do Borussia Dortmund. De acordo com o “Tuttosport”, nunca um vencedor ganhou por uma vantagem tão larga (199 pontos).
Pedri foi um dos grandes destaques da última temporada europeia, com mais de 70 jogos entre Barcelona e seleção espanhola. Lembrando, que na seleção, o craque espanhol disputou a Eurocopa e os Jogos Olímpicos Tóquio-2020 (foi medalha de prata).
Cada jurado indica o seu top-5. Sendo que, a pontuação para o primeiro de 10 pontos. Sete para o segundo, cinco para o terceiro, três para o quarto, e um para o quinto, e último.
A seleção para o Golden Boy começa com a publicação na Tuttosport, em junho, com uma primeira lista de 100 candidatos. Esta lista é reduzida em 20 todo mês, até atingir a “shortlist”, em outubro, com os 20 finalistas. Lembrando, que o prêmio é restrito para jogadores nascidos após 1° de janeiro de 2001, que estão registrados em um clube das primeiras divisões da Europa.
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes
Produtora audiovisual de São Paulo registrou nos últimos quatro anos crescimento impressionante de 105% ao ano
Movimento reforça a expansão da 4yousee com foco em escalar soluções SaaS aplicadas ao DOOH