Globant redefine inovação digital com aquisição da agência GUT
GUT, premiada com 35 Leões no Cannes Lions, une forças com a Globant para alcançar crescimento global e impulsionar influência criativa. Globant(NYSE: GLOB), uma empresa digital nativa focada em reinventar negócios por…
Adnews
29.11.2023

GUT, premiada com 35 Leões no Cannes Lions, une forças com a Globant para alcançar crescimento global e impulsionar influência criativa.
Globant(NYSE: GLOB), uma empresa digital nativa focada em reinventar negócios por meio de soluções inovadoras de tecnologia, anuncia hoje a aquisição majoritária da GUT, a agência de publicidade mais criativa do mundo segundo Cannes Lions 2023. A aquisição moldará uma parceria que visa impulsionar a oferta criativa da Globant, elevando-a a um novo patamar, apoiando o acelerado processo de expansão da GUT para novos mercados e indústrias.
“A tecnologia e a criatividade nunca estiveram tão intimamente ligadas como estão hoje. Sempre dizemos que a Globant é o lugar onde a inovação, o design e a engenharia se encontram em escala, e estamos muito empolgados em trazer a agência de publicidade mais criativa do mundo para essa mistura. Com essa aquisição, seremos capazes de oferecer uma combinação única de tecnologia de ponta e ideias audaciosas às marcas desde o início do processo criativo”, afirmou Martin Migoya, co-fundador e CEO da Globant.
“Hoje começa o próximo capítulo da história da GUT, impulsionado por um parceiro inovador como a Globant, que nos ajudará a alcançar rapidamente a escala com a qual sempre sonhamos“, Anselmo Ramos, co-fundador e presidente criativo da GUT. “Nossa missão quando fundamos a GUT era ser a rede de agências mais diversa, criativa e influente de todos os tempos, e a Globant vai acelerar a conquista desse objetivo.”
Fundada há cinco anos, possui funcionários em sete escritórioslocalizados em Miami, Buenos Aires, São Paulo, Toronto, Cidade do México, Los Angeles e Amsterdã. Ela também atraiu mais de 60 clientes globalmente, incluindo AB InBev, Mercado Livre, Google, Kraft Heinz, Coca-Cola e Tim Hortons.
Em 2023, após ser premiada com 35 Leões no Festival de Cannes, a GUT foi nomeada Rede Independente do Ano. Já o escritório de Buenos Aires, foi aclamado com o título de Agência do Ano e Agência Independente do Ano. Estas e outrasconquistas levaram a Adweek a nomear a GUT como Agência Revelação de 2023, e a GUT Buenos Aires, International Agency of The Year.
A GUT continuará operando de forma totalmente independente, assim como faz hoje, e suas lideranças locais seguirão focadasna construção da cultura, no crescimento e na entrega criativaaudaciosa, que virou a marca registrada da agência ao longo dos últimos 5 anos. GUT e Globant trabalharão juntas para identificar oportunidades para os clientes de ambas as empresase suas habilidades únicas irão oferecer soluções ainda maisinovadoras.
“Como agência e cliente, GUT e Globant realizaram campanhas maravilhosas e bem-sucedidas. Agora a Globant vai ajudar a GUT a realizar os sonhos que tivemos desde a fundação da agência, em 2018. Em última análise, estamosentusiasmados em fazer parte da equipe que vai impulsionar a GUT, nossos colaboradores e clientes, até a próxima fase de crescimento e sucesso ao redor do mundo”, disse Gaston Bigio, co-fundador e presidente criativo da GUT.
“A GUT e a Globant compartilham uma cultura sólida, uma paixão infinita por apoiar seus clientes e um forte compromisso com a coragem, a criatividade e a inovação“, disse Martin Umaran, co-fundador e diretor corporativo de desenvolvimento da Globant. “Nos últimos anos, a Globantreforçou seu lado criativo inerente à tecnologia com a aquisiçãode empresas como a Habitant, na Espanha, a Vertic, naDinamarca, a Ad_Bid, na Colômbia, e a KTBO, no México. E a fusão dessas equipes multidisciplinares com estúdios de marketing digital e vendas digitais da Globant proporcionam uma Rede de Estúdios completa, promovendo uma abordagem de