ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Com diversas participações em campanhas, Gil do Vigor é o grande destaque da publicidade entre os ex-BBB 21. Confira o comercial do Santander!
Adnews
24.05.2021
Entre os ex-BBBB 21, Gilberto Nogueira, o “Gil do Vigor”, é o maior destaque no mundo da publicidade. Anteriormente, Gil já havia sido o garoto-propaganda de marcas como Vigor e Bis Xtra, e agora o economista estrela o novo comercial do Santander.
Neste domingo (23), o novo comercial da campanha do Santander foi ao ar na TV aberta, durante o intervalo comercial do Fantástico. Logo após a estreia do comercial do Banco, Gil comentou sobre o campanha em seu perfil oficial no Twitter.
Vale destacar, que de acordo com o UOL, o intervalo comercial do Fantástico, é um dos horários é um dos mais caros da Globo. Uma propaganda de 45 segundos, como por exemplo, a estrelada por Gil, pode chegar ao valor de até R$ 974,8 mil.
Além da veiculação na TV aberta, a nova campanha do Santander também conta com veiculação nas redes sociais do banco e de Gil. Além disso, o Santander também publicou o comercial em seu canal oficial no Youtube.
Logo após sua participação no reality show da Globo, as redes sociais de Gilberto continuaram a crescer. Desde sua saída do Big Brother Brasil, Gil do Vigor já conquistou mais de 4 milhões de seguidores. Atualmente, Gil conta com 13,7 milhões de seguidores em seu Instagram.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA