ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Lançamento representa um grande abraço ao país, que há mais de 100 anos acolhe a marca portuguesa
Adnews
21.10.2022
Gallo, a marca de azeite portuguesa mais premiada do mundo segundo o Extra Virgen Olive Oil World Ranking (EVOOWR) e mais consumida pelos brasileiros, lança edição especial e limitada em celebração ao Brasil.
A edição especial do Azeite Gallo Extra Virgem Especial Brasil representa um grande abraço ao país, que há mais de 100 anos acolhe a marca portuguesa. Com sabor equilibrado e notas de frutado, amargo, picante e suaves notas doces, este é um azeite ideal para ir à mesa e finalizar os pratos.
“Essa edição especial reforça a importância do Brasil para a marca Gallo e a nossa imensa satisfação em fazer parte das receitas das famílias brasileiras há tantos anos.”
A campanha de lançamento do produto conta com peças de mídia dedicadas para o digital nas redes proprietárias de Gallo, bem como ações especiais no ponto de venda. A novidade está disponível em embalagem 500mlcom bico dosador, nas redes de supermercado de todo o país e nos e-commerces parceiros da marca.
Para conhecer mais o portfólio da Gallo e ter acesso às diversas receitas utilizando azeite, acesse o site da marca.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA