ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Julia Monti, vice-presidente sênior de comunicações globais da Mastercard, compartilhou insights sobre a crescente fusão entre PR e criatividade, destacando a histórica vitória da Edelman com o Titanium Lion em…
Adnews
15.08.2024
Julia Monti, vice-presidente sênior de comunicações globais da Mastercard, compartilhou insights sobre a crescente fusão entre PR e criatividade, destacando a histórica vitória da Edelman com o Titanium Lion em Cannes. Em entrevista ao The Drum, Monti explicou que essa conquista reafirma a capacidade dos profissionais de PR de serem tão criativos quanto os publicitários.
“Para mim, uma agência de PR ganhando em Cannes foi super empolgante, pois significa que nós [profissionais de comunicação] podemos expandir nossas asas um pouco mais”, afirmou.
Monti, que está há quase uma década na Mastercard, reflete sobre como as mudanças tecnológicas e de mercado transformaram a comunicação. Ela ressalta a importância de as equipes de comunicação ajudarem as empresas a entenderem melhor o contexto do mercado e as necessidades dos consumidores. Segundo Monti, a colaboração entre marketing e PR tem sido fundamental para o sucesso da Mastercard, permitindo uma abordagem mais integrada e estratégica.
Durante a entrevista, Monti também abordou os desafios de navegar em um mercado em constante transformação. Ela enfatizou a importância de manter uma perspectiva estratégica e de ouvir atentamente para construir confiança como parceiro dentro da organização. “Temos um grande apetite por boas ideias, de onde quer que venham dentro da organização”, comentou.
Monti será jurada no The Drum Awards Festival e revelou suas expectativas para a competição. Ela espera ver ideias que surpreendam e inspirem, mas que também mostrem um impacto real e mensurável. Monti destacou que gostaria de ver histórias de PR que demonstrem resultados sólidos, evitando métricas vagas.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA