ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Pedro Aguirra
08.07.2025
O McDonald’s estreou uma nova campanha da linha Brabos com uma ação inédita: a participação de Maria Luisa Silva, funcionária da rede, como protagonista do filme publicitário que apresenta os novos Brabo Brabíssimo Carne e Brabo Brabíssimo Frango. Os sanduíches chegam com o molho do icônico CBO, ampliando o portfólio da linha e trazendo ainda mais sabor “pros dias de glória”, como destaca o mote da campanha.
A estratégia foi desenvolvida pela GALERIA.ag e celebra momentos de conquista do dia a dia — como vitórias pessoais, conquistas acadêmicas ou profissionais — e propõe que essas ocasiões sejam acompanhadas pelos Brabos Brabíssimos. O filme da campanha inclui a tradicional placa de “funcionário do mês”, representada por Malu, como é conhecida, que começou como Embaixadora de Experiência do Cliente e hoje lidera uma equipe de 30 pessoas em oito restaurantes da rede.
“Dar visibilidade ao nosso trabalho faz toda a diferença. Representar meus colegas e aparecer na TV como a Braba do Méqui é um orgulho imenso”, comenta Maria Luisa.
Segundo Ilca Sierra, Diretora de Marketing do McDonald’s Brasil, a campanha reflete um movimento estratégico da marca. “Convidamos uma colaboradora real para reforçar a importância do time que faz o Méqui acontecer todos os dias. Além disso, trouxemos de volta o molho do CBO e apostamos no frango, proteína cada vez mais presente nas escolhas dos nossos consumidores”, afirma.
Os novos sanduíches estarão disponíveis em todo o país e a campanha se estende por TV aberta e fechada, mídias OOH, redes sociais e ativações com influenciadores digitais, que também vão compartilhar suas próprias histórias de glória. Alguns seguidores que contarem conquistas do dia a dia poderão ser presenteados com produtos da campanha.
Assista ao filme:
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA