Frooty escolhe nova agência de comunicação

A marca de açaí Frooty anuncia a SaudaBe como sua nova agência de comunicação. A partir deste mês, a empresa assume o planejamento estratégico da marca, com atuação nas redes…

Adnews

28.05.2025

Frooty escolhe nova agência de comunicação

A marca de açaí Frooty anuncia a SaudaBe como sua nova agência de comunicação. A partir deste mês, a empresa assume o planejamento estratégico da marca, com atuação nas redes sociais, campanhas digitais e offline, marketing de influência e ativações de marca.

Fundada e liderada por Bruna Pavão, a SaudaBe tem a nutrição como um dos pilares centrais e já atendeu clientes como Quaker, Nude, Olga Ri, Bonduelle e Red Bull. A agência se posiciona com foco em posicionamento estratégico e comunicação integrada.

“Escolhemos a SaudaBe principalmente pelo fato de serem movidos pelo propósito de impulsionar marcas que desejam impactar o mundo de forma positiva”, afirma Nathalia Pires, diretora de marketing e inovação da Frooty. “Acreditamos que a SaudaBe será uma aliada estratégica para traduzir nossa essência em campanhas relevantes e emocionalmente conectadas com o nosso público”, complementa.

“Açaí é para todos os momentos, saúde com sabor, sustentabilidade na prática e alegria brasileira são algumas das principais mensagens de Frooty que serão trabalhadas e reverberadas pela nossa agência”, diz Bruna Pavão.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões