A segunda fase da parceria entre Free Fire e Snickers está programada para o período da Páscoa.
Free Fire est á disponível para download nas lojas Apple iOS e Google Play Store.
A Snickers acaba de adentrar o mundo de Free Fire. Além de se tornar patrocinadora oficial da C.O.P.A. FF, competição que começou em 1º de fevereiro e teve sua grande final no…
Adnews
26.02.2025
A Snickers acaba de adentrar o mundo de Free Fire. Além de se tornar patrocinadora oficial da C.O.P.A. FF, competição que começou em 1º de fevereiro e teve sua grande final no dia 23 do mesmo mês, a marca lançará uma campanha dentro do jogo, projetada para conquistar os jogadores.
Entre os dias 26 de fevereiro e 5 de março, os fãs de Free Fire poderão encontrar versões icônicas da Snickers, como Original, Branco, Dark e a edição exclusiva Gold, espalhadas pelo modo Battle Royale. No jogo, as barras substituirão os Cogumelos, restaurando Pontos de Energia (EP) e vida (HP) dos personagens. Além disso, os jogadores terão a oportunidade de completar missões semanais, enfrentar desafios e desbloquear recompensas ao coletar os chocolates pelos mapas.
Nova parceria fortalece atuação da agência no setor de bens de consumo e acelera crescimento em retail media e marketing orientado por dados
O Grupo Tauá de Hotéis e Resorts vem acelerando o uso estratégico da Inteligência Artificial (IA) para impulsionar a criatividade, agilidade e produtividade em suas ações de marketing.
Ação resgata mecânica de sucesso da Black Friday e reforça proximidade da marca com o consumidor brasileiro