Folha lança caderno especial em celebração aos seus 100 anos

Em celebração aos seus 100 anos, Folha lança no domingo (28/2) um caderno especial com mais de 140 páginas e mais de 100 marcas anunciantes.

Adnews

26.02.2021

Folha lança caderno especial em celebração aos seus 100 anos

A Folha de S.Paulo completou 100 anos em 19 de fevereiro de 2021. Entre as diversas ações que estão sendo realizadas no centenário, uma delas é o extenso caderno especial impresso. O caderno terá reportagens especiais e já conta com mais de 140 páginas e mais de 100 marcas anunciantes.

“A Folha chega aos 100 anos com a maior audiência de sua história, como um veículo protagonista da era digital.” disse, Marcelo Benez, diretor executivo comercial.

Mesmo em meio aos impactos da pandemia, é possível dizer que o “Folha 100” já é o maior especial comemorativo de um jornal brasileiro em todos os tempos.

São 144 páginas em 6 cadernos, com mais de 100 marcas dos principais setores produtivos em atividade no país.

“A publicidade na Folha encontra uma combinação especial de elementos como a credibilidade, a flexibilidade para inovação, a multiplicidade de plataformas, a cobertura e o alcance do maior e mais influente jornal do país.” disse, Marcelo Benez, diretor executivo comercial.

Abaixo a lista de algumas das marcas presentes na edição:

image-9.png
logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Brasil amplia presença no júri do New York Festivals 2026 | Adnews 25 Anos: O Portal que Narra a Revolução da Publicidade Brasileira | Produka Filmes anuncia chegada da dupla de diretores Murphys ao seu casting | Adobe lança recurso Turntable para revolucionar o design no Illustrator | TikTok Shop comprime jornada de compra e desafia segurança digital no Brasil | Fábrica de Casamentos estreia nova temporada com parceria entre SBT e Disney+ | Campanhas Publicitárias da Copa do Mundo: Estratégias e Impacto no Engajamento Global | KFC Brasil transforma Craque Neto em “Coroneto Sanders” para reinar nas reclamações da Copa 2026 | Cimed investe R$ 200 milhões para transformar a Copa do Mundo em potência de marca e vendas