ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
A agência ISLA coloca no ar sua primeira campanha criada para a plataforma de gestão de benefícios, pessoas e despesas corporativas da Flash. Com uma narrativa bem-humorada, o filme traz…
Adnews
29.10.2024
A agência ISLA coloca no ar sua primeira campanha criada para a plataforma de gestão de benefícios, pessoas e despesas corporativas da Flash.
Com uma narrativa bem-humorada, o filme traz o conceito “Quer benefício de verdade? A Flash entrega” e foi produzido pela BALMA FILMS, a Creative Production Company que atua como uma rede de talentos criativos, unindo produtores visuais independentes em um ambiente colaborativo.
Segundo Ricardo John, CEO e ECD da ISLA, “A Flash trouxe uma verdadeira disrupção ao segmento de benefícios corporativos, colocando as necessidades do cliente sempre no centro de suas decisões. E, como tal, deve manter a guarda alta contra o status quo. Mas não é porque o tema é sério que a comunicação não pode ser leve e divertida. Afinal, o humor também é revolucionário”.
A produção será veiculada no digital e tem como objetivo ressaltar que Flash é especialista em soluções de múltiplos benefícios para empresas, indo muito além do VR ou VT, e oferecendo também – em um único cartão – recursos para realizar gestão de pessoas e despesas corporativas.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA