Flash cutuca concorrência em novo filme criado pela ISLA

A agência ISLA coloca no ar sua primeira campanha criada para a plataforma de gestão de benefícios, pessoas e despesas corporativas da Flash. Com uma narrativa bem-humorada, o filme traz…

Adnews

29.10.2024

Flash cutuca concorrência em novo filme criado pela ISLA

A agência ISLA coloca no ar sua primeira campanha criada para a plataforma de gestão de benefícios, pessoas e despesas corporativas da Flash.

Com uma narrativa bem-humorada, o filme traz o conceito “Quer benefício de verdade? A Flash entrega” e foi produzido pela BALMA FILMS, a Creative Production Company que atua como uma rede de talentos criativos, unindo produtores visuais independentes em um ambiente colaborativo.

Segundo Ricardo John, CEO e ECD da ISLA, “A Flash trouxe uma verdadeira disrupção ao segmento de benefícios corporativos, colocando as necessidades do cliente sempre no centro de suas decisões. E, como tal, deve manter a guarda alta contra o status quo. Mas não é porque o tema é sério que a comunicação não pode ser leve e divertida. Afinal, o humor também é revolucionário”.

A produção será veiculada no digital e tem como objetivo ressaltar que Flash é especialista em soluções de múltiplos benefícios para empresas, indo muito além do VR ou VT, e oferecendo também – em um único cartão – recursos para realizar gestão de pessoas e despesas corporativas.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões