Firehouse Subs Brasil inaugura nova loja no Brasil

Apenas um mês após a estreia no Brasil, a rede americana desembarca seu badalado cardápio no Grand Plaza Shopping, em Santo André (SP), um dos principais empreendimento do ABC paulista

Pedro Aguirra

03.07.2025

Firehouse Subs Brasil inaugura nova loja no Brasil

A rede americana de sanduíches quentes Firehouse Subs abriu sua segunda loja no Brasil. A nova unidade está localizada no Grand Plaza Shopping, em Santo André, no ABC Paulista, e marca mais um passo no plano de expansão da marca no país.

“Estamos muito orgulhosos de desembarcar no ABC Paulista. A região, conhecida pela energia e dinamismo, agora terá um pedacinho da nossa paixão por sabores autênticos e serviço caloroso, com a inauguração da nossa nova unidade no renomado Grand Plaza Shopping. Essa novidade reforça nosso compromisso de levar a experiência única de sabor da Firehouse Subs para cada vez mais consumidores”, afirmou Iuri Miranda, presidente da Firehouse Subs no Brasil.

A marca, que estreou no Brasil com uma loja em Guarulhos, chega à nova unidade apenas um mês após sua primeira inauguração. “Conseguimos este feito em um mês após abrir nossa primeira unidade, em Guarulhos. Esta é uma validação da nossa estratégia e do potencial que o mercado brasileiro oferece. E o mais gratificante é que tudo está sendo feito de forma muito cuidadosa, criteriosa e dentro do planejado para consolidar nossa presença, oferecendo experiência única a cada cliente”, declarou Miranda.

Com a chegada à cidade, a Firehouse Subs apresenta ao público da região suas principais receitas, como o sanduíche de Brisket, conhecido pela textura e sabor característicos. “Mas as delícias não param por aí: nosso menu completo conta com opções irresistíveis como o suculento Turkey & Honey Ham, feito com presunto com mel, e o delicioso Chicken BBQ”, disse o executivo. “Cada ingrediente foi cuidadosamente desenvolvido exclusivamente para a Firehouse Subs, garantindo uma experiência única de sabor aos nossos clientes.”

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões