ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Linha conta com quatro produtos diferentes, inspirados em elementos icônicos do filme.
Adnews
10.06.2024
Depois das parcerias alimentícias de sucesso com Cacau Show e Ferrero, chega a vez da Fini trazer ao mercado produtos inspirados no universo de Harry Potter. Líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil, a marca apresenta a primeira linha de balas de gelatina inspirada na saga, uma novidade encantadora para os Finilovers e Potterheads. O lançamento foi realizado em parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP).
O objetivo principal da novidade é estreitar ainda mais a conexão da marca com os Millennials e a Geração Z, além de fortalecer sua liderança na categoria de gelatinas e regaliz no país. As balas vêm em deliciosos sabores e em formatos icônicos alusivos a elementos do universo Harry Potter: o Chapéu Seletor, nos sabores de morango, lima limão, tutti-frutti e maçã verde; raio, que faz referência à cicatriz única do bruxo, nos sabores cereja e abacaxi; óculos do Harry, de framboesa e tangerina; e a coruja Edwiges, de amora e frutas silvestres.
As embalagens de 70 gramas apresentam uma estética sofisticada, com tonalidades de azul e dourado que remetem aos elementos visuais dos filmes de Harry Potter. Elas incluem o nome do produto, ícones associados à série e possuem uma área transparente para facilitar a identificação dos itens.
“Nós vimos que o Brasil é um dos países com maior afinidade com o Universo Harry Potter, com uma comunidade fiel desde a estreia nos cinemas e em todas as outras telas, abarcando diferentes gerações de fãs. Desta mesma forma, Fini vem acompanhando as tendências e evolução das gerações e se adaptando tanto em linguagem quanto em criação de conteúdo para estar cada vez mais próxima e conectada aos consumidores”, afirma Bianca de Paula, Gerente de Comunicação da Fini.
Os produtos estão disponíveis em diversos pontos de venda, incluindo varejo, franquias, e-commerce da marca, lojas de conveniência, atacados e distribuidores de todo o Brasil, com preço médio de R$ 7,49. Para divulgar a novidade, a Fini está realizarando campanhas e ações em suas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA