Você sabe o que a COOLAB faz?
Para responder a esta pergunta, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme e Rodrigo Lombardi se uniram aos outros talentos da agência em sua primeira campanha institucional
A FilmBrazil, plataforma da Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais (Apro) voltada à internacionalização do setor, apresentou durante o Festival Cannes Lions o filme “Outfit Reels”, criado em parceria…
Adnews
20.06.2025
A FilmBrazil, plataforma da Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais (Apro) voltada à internacionalização do setor, apresentou durante o Festival Cannes Lions o filme “Outfit Reels”, criado em parceria com a agência GUT. A produção é da Untitled, com trilha sonora da S de Samba.
A iniciativa busca dar visibilidade ao trabalho de diretores e produtoras brasileiras, conectando moda, tecnologia e conteúdo. Com trilha de funk e estética inspirada na tendência Brazilcore, o filme explora a tecnologia NFC (Near Field Communication), permitindo que camisetas, bonés e ecobags funcionem como plataformas interativas. Ao encostar o celular nos itens, o público pode acessar uma curadoria de vídeos com trabalhos de profissionais brasileiros do audiovisual.
“O filme captura a nossa visão de que a moda pode ser uma forma de expressão. Com ele, queremos promover a criatividade brasileira e o trabalho dos nossos diretores e produtoras em Cannes. Estamos imensamente orgulhosos com o resultado final deste fashion film, que conseguiu transbordar a rica cultura brasileira em apenas um minuto. Vamos tornar a edição em que o Brasil é o país homenageado ainda mais especial”, afirma Marianna.
A campanha conta com apoio da ApexBrasil, da Globo, da produtora de som S de Samba, da Spcine e da InvestSP, agência de promoção de investimentos vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo.
Veja:
Para responder a esta pergunta, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme e Rodrigo Lombardi se uniram aos outros talentos da agência em sua primeira campanha institucional
Edição limitada une proteção, sensorialidade e praticidade, com fórmula antioxidante e fragrância sofisticada
Com nova assinatura e foco internacional, marca aposta em linguagem jovem para destacar qualidade, atitude e origem amazônica do produto