Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Não existe frio em SP! At é este sábado (10), a partir das 20h, a Agência TAJ, com foco nos ramos de eventos, live marketing, bares e restaurantes para o público…
Adnews
08.06.2023
Não existe frio em SP! Até este sábado (10), a partir das 20h, a Agência TAJ, com foco nos ramos de eventos, live marketing, bares e restaurantes para o público entre 18 e 35 anos, será responsável pela produção da festa ‘Winter SP’, realizada na Casa Aragon, localizada no bairro do Butantã, na Zona Oeste de São Paulo (SP).
O festival contará com música de qualidade para aquecer o inverno da capital paulista, e de quebra, animar o feriado prolongado. O evento traz shows de cantores e bandas como Di Propósito, Turma do Pagode, Jeito Moleque, Rafa Almeida, Bonde do Tigrão, Locos, Ariel B, Felipe Lima, Gabi Fernandes, Cool Keedz, Bia Varella e Will.
A festa é uma parceria da TAJ, que atua nos ramos B2B e B2C, com a agência Keep Young. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Ingresse.
A ideia de fundar a Agência TAJ foi de Guilherme Wolff, ao lado dos sócios Rafael Shinohara e Matheus Gori, em 2012, a partir de uma demanda de promover entretenimento premium ao público jovem, de 18 a 35 anos. Atualmente, a TAJ já possui mais de 1 mil eventos de diferentes nichos e 900 ações com marcas diversas, que já impactaram mais de 1,2 milhão de pessoas, entre eventos próprios, corporativos e ativações.
A empresa também atua em eventos corporativos, campanhas de marketing, taylormade de bares e restaurantes, stands e eventos de marcas. A TAJ possui, ainda, um braço focado no mercado universitário: a TOY, que atua em eventos universitários de entidades estudantis das principais faculdades de São Paulo.
Serviço
Festival Winter SP
Data: até 10 de junho de 2023
Horário: a partir das 20h
Local: Casa Aragon | Praça Prof. Rômulo Ribeiro Pieroni, s/nº – Butantã, São Paulo
Ingressos
Venda de ingressos online: Ingresse
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes