Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
O acesso é simplificado, a partir de um calendário integrado ao Google, Mac e Outlook.
Adnews
18.03.2024
A utilização de datas estratégicas nas campanhas de marketing pode impactar diretamente as vendas, como revelado por um estudo do YouGov, que indicou que 58% dos compradores em todo o mundo intensificam as compras em épocas comemorativas.
Para auxiliar na identificação destas oportunidades ao longo do ano, a E-goi, plataforma de automação de marketing omnicanal, criou uma ferramenta grátis que complementa o planejamento das empresas. O calendário de marketing e redes sociais traz uma seleção de mais de 350 datas comemorativas e dias estratégicos que podem ser integrados ao Google, Mac ou Outlook.
O recurso gratuito, disponível em português e espanhol, destaca as principais épocas comerciais do ano, como o Dia do Consumidor, Black Friday e Cyber Monday, por exemplo. Ao mesmo tempo, reúne oportunidades mais criativas, como o Dia da Toalha e o Dia de Star Wars, para trabalhar conteúdos do e-mail marketing às redes sociais.
Além das datas e oportunidades para comunicar ao longo do ano, o calendário disponibilizado pela E-goi também compartilha uma seleção de eventos, webinars e ações, que oferecem uma experiência completa no planejamento estratégico das empresas.
De acordo com o head de Marketing da E-goi, Marcelo Caruana, “a ferramenta não apenas simplifica a construção de um calendário editorial e de campanhas personalizados para diversos segmentos de negócio, mas também inspira a criatividade, se destacando como um verdadeiro aliado para impulsionar negócios”.
O Calendário de Marketing e Redes Sociais da E-goi já está disponível. Acesse agora clicando aqui.
* Conteúdo produzido pela E-goi
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes