TEMPLO anuncia parceria com Giusti Creative PR para fortalecer comunicação
TEMPLO escolhe a Giusti Creative PR para fortalecer sua presença na mídia e ampliar a reputação em inteligência artificial e transformação digital.
A companhia agora é patrocinadora oficial do atleta na temporada 2021, marcada pela estreia do Felipe Massa na principal categoria de automobilismo do país
Adnews
04.03.2021
O piloto Felipe Massa, e a Colormaq, empresa de design em eletrodomésticos e móveis, firmaram, uma parceria que torna a companhia patrocinadora oficial do atleta na temporada 2021 de Stock Car, principal categoria do automobilismo no país.
Trata-se de um momento único na carreira de Massa, que retorna ao Brasil para competir após 20 anos, agora em uma nova categoria.
Jean Belmonte, acionista da Colormaq afirma que é um orgulho fazer parte desse marco histórico. “Acompanhamos a carreira de Massa há anos e entendemos o patrocínio como parte de uma estratégia que envolve estarmos cada vez mais próximos de nosso público B2B, formado, principalmente, por um perfil que acompanha, vibra e torce pelo automobilismo brasileiro”.
“Como uma empresa nacional, fundada por um empreendedor do interior de São Paulo, sempre pensamos em apoiar um grande atleta que fosse capaz de levar o nome do Brasil para todo o mundo. Não poderíamos encontrar um momento melhor”, complementa o empresário Jean Belmonte.
O circuito da Stock Car 2021 será marcado por 10 provas, que acontecem entre 28 de março e 12 de dezembro.
Felipe Massa anunciou a parceria com um post nas suas redes sociais.
TEMPLO escolhe a Giusti Creative PR para fortalecer sua presença na mídia e ampliar a reputação em inteligência artificial e transformação digital.
O cantor e compositor paraense Nilson Chaves, um dos maiores expoentes da música amazônica, é o novo destaque do acervo da plataforma e lança sete músicas inéditas até o final de agosto.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país