FCB Brasil ganha conta do TikTok

Agência será responsável pela parte de social media da marca

Adnews

28.03.2022

FCB Brasil ganha conta do TikTok

A FCB Brasil ganhou a conta do TikTok e passa agora a ser a agência de social media da marca. O FCB Studio, núcleo de produção criativa da agência, ficará responsável pela conta. 

“Desenvolvemos uma operação exclusiva e inédita na agência que funciona em todos os ângulos para que tudo esteja em sincronia e tenhamos a agilidade necessária do ambiente digital”, comenta Elton Longhi, VP de Marcas & Negócios da agência FCB Brasil. “Nosso objetivo é promover o TikTok para o centro da cultura e da conversa dos brasileiros”.

O time será formado por mais de 20 profissionais incluindo especialistas em Data Inteligence para a conta.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões