A agência de eventos F/Malta e a HBP (Holding Be Prime), especializada em hospitalidade e concierge para grandes eventos como a Fórmula 1, anunciaram uma parceria para lançar a Bossa House, um conceito de espaço voltado para promover cultura, inovação e o estilo brasileiro em eventos nacionais e internacionais. A iniciativa busca posicionar o Brasil e suas marcas como protagonistas no cenário global, combinando estratégia de branding com logística internacional.
A Bossa House funcionará como um hub de conexões, oferecendo experiências premium em eventos como SXSW, Olimpíadas, Copa do Mundo da FIFA, Rock in Rio e Web Summit, entre outros. O espaço também poderá ser customizado por marcas que desejem atuar de forma estratégica em locais de interesse.
“A Bossa House é mais que um espaço: é uma plataforma de conexão autêntica. Queremos que as marcas brasileiras não apenas participem, mas liderem as conversas nos eventos mais relevantes do mundo”, afirma Felipe Malta, CEO da F/Malta. Fernando Nunes, CEO da HBP, complementa: “O sucesso está em entender o público. A Bossa House será o ponto de encontro onde culturas, negócios e experiências se transformam em oportunidades reais”.
A estrutura inclui áreas como:
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Lounge para encontros estratégicos e lançamentos;
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Área Bossa, dedicada a masterclasses e ativações de marca;
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Bossa Studio, para produção de conteúdo digital;
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Joint Venture, espaço de planejamento logístico;
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VIP Area, destinada a networking executivo;
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Sponsors Time, para ações personalizadas de patrocinadores;
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Music & Art, com apresentações culturais.
Em um cenário no qual o público busca vivências completas e não apenas participação passiva. Segundo a Shift Research, do U.S Department of Commerce, 72% dos Millennials e 69% da Gen Z priorizam experiências sobre bens materiais. Em 2024, o consumo de “experiências” cresceu 32%, superando os 21% dos bens de consumo, além de que 87% dos consumidores disseram que experiências ao vivo são mais memoráveis que publicidade.
“A Bossa House chega para transformar eventos em destinos e marcar a presença brasileira nos principais palcos globais”, adiciona Nunes. “Ela está desenhada para fazer parte de qualquer grande evento de forma 100% personalizada”, finaliza Malta.
Na parceria, a F/Malta ficará responsável pela estratégia, inteligência e criatividade, enquanto a HBP garantirá a operação internacional, com expertise em logística, seleção de parceiros e adequação às legislações locais. A casa, que está em conversas avançadas com as organizações dos maiores acontecimentos, já possui cotas disponíveis para empresas explorarem o melhor de um projeto white label, promovendo um Brasil inovador, conectado e protagonista.