ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Adquirir bons rótulos para diferentes situações do dia a dia pode ser mais fácil do que se imagina, e não precisa esperar por datas comemorativas para renovar o estoque da…
Adnews
08.09.2021
Adquirir bons rótulos para diferentes situações do dia a dia pode ser mais fácil do que se imagina, e não precisa esperar por datas comemorativas para renovar o estoque da adega. Em uma nova campanha da Evino, o ator e comediante Marcus Majella mostra como é fácil e rápido comprar vinhos para os diversos momentos do cotidiano, como acompanhar o final de uma série ou presentear um amigo.
Tudo fica mais prático usando o aplicativo do maior e-commerce da América Latina, que oferece diversas opções de acordo com o seu gosto pessoal e antecipa a experiência com a entrega super expressa (válida para a Grande São Paulo, confira região), na qual o pedido chega em até 3 horas.
A campanha conta com vídeos nas redes da Evino e do comediante e fica no ar nas duas primeiras semanas de setembro. Confira:
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA