ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Influenciador Will Duarte reforça a estratégia de posicionar o iFood como BBB: brasileiro, bom e barato. O primeiro paredão do Big Brother Brasil 2024 eliminou Maycon Cosmer, mas deixou um…
Adnews
19.01.2024
Influenciador Will Duarte reforça a estratégia de posicionar o iFood como BBB: brasileiro, bom e barato.
O primeiro paredão do Big Brother Brasil 2024 eliminou Maycon Cosmer, mas deixou um legado para os fãs do reality, de criatividade e praticidade na alimentação. Entre as cenas do ex-participante, seu estrogonofe de salsicha deu o que falar, virou meme e agora é um prato disponível no iFood.
Aproveitando a oportunidade, a marca convidou o influenciador Will Duarte (@willdu.arte), vice-campeão do Masterchef 2023, para provar o famoso estrogonofe de salsicha. A ação, criada pela DM9, integra a estratégia para posicionar iFood como BBB – Brasileiro, Bom e Barato.
“Unindo agilidade e criatividade, conseguimos posicionar a marca de forma única, proporcionando à comunidade uma experiência envolvente e conectada com o universo do programa. A parceria entre DM9 e iFood reafirma o compromisso de ambas as empresas em inovar e se destacar no cenário digital, se conectando com o público de maneira única e relevante”, afirma Vinicius Curi, diretor de criação na DM9.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA